sexta-feira, 2 de novembro de 2012

IMAGINE COM NIALL HORAN E LIAM PAYNE

IMAGINE Episodio 1:

Você participa de uma promoção pra ganhar ingressos de um shouw do 1D e ganha.
Quando ve o resultado você corre pro seu quarto,arruma as malas,avisa a sua amiga que ira com você,e ficam conversando até altas horas planejando tudo.
Chega a vespera do Show,e está muito ansiosa,Sua mãe leva você e sua amiga para o aeroporto aonde iram pegar o avião para o paraiso(Como vc e suas amigas directioners chamam londres)
Quando é 14horas,o coração dispara,estão em Londres(Eu to pirando aqui),o motorista leva vocês para o hotel.Sua amiga entra contigo no quarto e fala loucamente chorando:
-Nossos sonhos se tornaram realidade,agora quero ver aqueles posers,Haters,Falando que nosso dia nunca iria chegar!
-Tambem,não vejo a hora de chegar amanha,e ver todos de perto,principalmente o meu Nini!!
-E eu o meu Liam,meus gostoso!
Vocês riem bastante e começam a tirar as roupas das malas.
A noite bate aquela fominha,e você decide ir para um restaurante aonde a Mãe da sua cunhada trabalhava(Você amava muito sua cunhada,e a mãe dela tambem) e Sua amiga não vai,fica assistindo filmes.
Você entra no restaurante e abraça a mãe da sua cunhada e diz:
-A quanto tempo,Tava com saudades.
-Tambem,mas o que faz aqui em Londres?
-Estou aqui graças a uma promoção que ganhei para ir no show do One Direction,e eu vim com minha amiga!
-Que legal,eles são muito famosos mesmo,e pra sua sorte,o Loirinho da banda,paresse que se chama....
Você enterrompe  e fala chorando:
-Niall Horan,mas é meu nini,e gosta que o chamem de Nialler...
-Isso mesmo,ele reservo uma mesa aqui,hoje,ele vira la pras 21h00!
-Omg seriu?
-Serio,ele vai vim sim!
-Você deixa eu trabalhar aqui,so servir ele por favor?
-Claro,a mesa dele é a numero 4!
-Obrigada,te amo mt!
-Tambem te amo.
Você se arruma,e chega as 21h00,Niall chega,e senta na mesa com Liam Payne,e você se prepara e vai atender ele
-Boa noite,o que desejam?
Niall fica te olhando,como se fosse amor a primeira vista,e não tira aqueles olhos azuis como o amar do seu rosto e fala
-Como é o seu nome linda?
-(Seu nome)
-Que nome lindo,você mora aqui?
-Não,eu moro no Brasil,mas ganhei ingressos para ir no show de vocês!
-Que legal,Gostei muito de você!
-Obrigada,te amo demais!
Liam da risada e fala
-Niall,você não pode ta com fome,mas eu estou verde de fome!
E Liam e Niall dão risada,você mesmo olhando para Niall diz chorando
-O que vocês gostariam de comer?
-Bom eu queria conhecer mais você,so que acho que o Liam quer comer!
-Tive uma ideia,vamos para o hotel que estou ospedada,e pedimos pizza,mas claro,so se vocês quiserem!
-Pode ser! Diz liam e Niall
Você se despede da mãe da sua cunhada,e vai junto no mesmo carro com niall e liam ao seu hotel.
Chegando la,vc entra primeiro,chama sua amiga e diz:
-Você não sabe quem ta aqui.
-Quem?
-Niall e Liam podem entrar!
Eles entram sua amiga pira,e não para de olhar para Liam,e ele para sua amiga.
-Meninos essa é minha amiga(Nome da sua amiga)!
-Prazer! Fala nini te olhando
-Prazer minha Linda!
Sua amiga e Liam vão comprar Pizza e você fica sozinha com Niall,e ele fala sorrindo
-Você é muti Linda,Perfeita!
-Que isso Nini,você que é,sempre Sonhei em te abraçar um dia!
-Só em abraça?
-Bom na verdade,sonho até hoje em poder namorar você,te beijar,te chamar de meu loirinho,acordar todo dia e olhar nesses seus olhos azuis!
-Que fofo,mas quem sabe isso não possa virar realidade,você é a pessoa mais linda que eu conheci até hoje,mesmo que seja pouco tempo pra pularmos pra algo mais serio,ja te amei des que te vi la no restaurante,eu quero namorar com você!
-Serio nini?
-Serio minha vida!
-Eu aceito,logico,te amo mais do que tudo...
-Não eu te amo mais!
-Não eu te amo mais e mais!
Vocês dão risada,se beijam,beijam até ficarem cansados(coisa que nunca acontece).
Liam chega com sua amiga,abraçadinhos e se beijando,e ve você e Niall,deitados no sofá,assistindo tv   e fala
-Paresse que não somos os unicos que não tem novidades!
-Oie galera! Fala Niall com  sorriso de olhera a olhera
Todos se sentam na mesa e você fala
-Parece que nosso sonho se tornou realidade (Nome da sua amiga)
-Parece não,é verdade!
Niall,beija você,a fala
-Liam,ela não é a mulher mais linda desse mundo inteiro?
-É bonita,mas não tão quanto essa prinscesa aqui!
Você olha para Sua amiga e diz
-Miga,o Niall é perfeito demais,olha esse olho,olha esse cabelo,olha essa pele,olha esse rosto,olha esse corpo,olha esse tudo!
-É amiga,mas o Liam é o meu perfeito,Tão lindo,esse nariz perfeito,esse corpo,essa voz,esse rosto,amo demais,e tira os zoio!
Todos dão risadas e Niall fala quaze chorando pra você
-Pra você entender o tamanho do meu amor por você,te amo mais que comida!!!
-OOOWW meu loirinho!
O relogio bate 00h00 e você abraçada fala para sua amiga assistindo Toy Story com Liam
-Amiga vo dormi com o Nini,beijos!
-Beijos amor!
Vocês namoram(que sonho),e dormem de conxinha enquanto Sua amiga dorme no sofá com liam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário