sexta-feira, 2 de novembro de 2012

IMAGINE COM NIALL HORAN E LIAM PAYNE

IMAGINE Episodio 2:

De manhã você acorda e ve que sua amiga te mando uma mensagem
"Miga o Liam de madrugada me levou na casa dele,depois vou ai beijos!"
Você fica feliz porque percebe que está sozinha com Niall.Na hora que você vai se levantar da cama Niall Abre a porta e traz café da manha para você
-Bom dia minha vida!
-Bom dia meu Nini!
-Fiz café da manha para nois 2,como não sabia o que vc gostava de comer no café,então encomendei comida do Nando´s!
-Amo comida do Nando´s!
-Tem la no Brasil?
-Não,mas uma vez vim aqui,tinha uns 5 anos com meu pai,ai nos comemos la!
-Que bom amor!
-Nini,hoje vou ver você cantando!
-E vai ter uma surpresa pra você!
-O que é amor?
-Não posso falar..............
-Fale por favor?
-Não amor,é surpresa!
-Tabom!
Vocês tomam café juntos,e Nini fala segurando sua mão
-Agora eu tenho que ir,temo que ensaia e tudo mais!
 -Mas ja Nini?
-Sim vida,é o trabalho nhe!
-Ok Nini,,te amo mt,até mais tarde!
-Tbm te amo minha vida,até,eu te mando mensagem antes do show pode ser?
-Claro que pode!
Ele te beija muito antes de ir,e da tchau.
Sua amiga ela chega no hotel e fala super feliz
-Amiga nem acredito que passei a noite com o Liam,ele é muito fofo,la na casa dele,agente comeu pizza,depois namoramos muito,ele é perfeito!
-Nem te falo do Nini,Você tinha que ver ele na cama,e hoje de manha ele trouxe meu café na cama!
-Ui safadinha!
E Vocês dão muita risada.
Chega a hora do Show e Vocês estão maravilhosas,e a limozine que Liam mando vem buscar vocês.
Começa o dia tão esperado,vocês cantam,Dançam,Se divertem muito.
A Musica Moments Começa e Niall Canta só pra você,e Liam pra sua amiga.Logo apoz que acaba,Niall fala
-Minhas meninas,eu e Liam temos algo para falar,nois estamos namorando Garotas perfeitas!
A plateia comeca a falar "AAAHHHH"
-Calma,Calma,Zayn,Louis e Harry ainda estão solteiros(Esse imagine acontece em quanto eles estão solteiros)
Liam pega o microfone e fala bem alto
-Elas estão na plateia,e quero falar com meu amor,(Nome da sua amiga),a primeira vez que te vi,percebi que era amor,o seu sorriso,o seu jeito,o seu rosto,eu estou apaixonado por você e por tudo que há em você!
A plateia grita OOOWWWWWWW
Agora Niall pega o Microfone e fala chorando
-Amor,ontem eu te disse que te amava mais do que a comida,e te amo mesmo,porque como sem vc poderei viver?como sem seu sorriso poderei resperar?como sem seu beijo quando acordo eu poderei cantar,então,a conclusão é,eu te amo demais,e sem você não seria nada!
Ele manda um beijo pra você,e começama  cantar Little Things.
Depois do shouw você e sua amiga vão ao camarim de todos,e começam a conversa,e Zayn fala
-(seu nome),Hoje o Niall não consegui comer nada,porque ele disse que você não estava ao lado dele,ele te ama demais,nunca o deixe!
-E você acha que irei fazer isso Zaza?O amo mais do que tudo!
Você beija Niall,Harry pega a jaqueta e diz
-Aonde está liam?

 -Ele falo que ia passar as ferias com a namorada dele!Zaza fala
Nini pega você no colo e fala te beijando


-Então meu amor,vamos?

-Claro minha vida!
Louis entra com Kevin na mão e fala
-Aonde vocês vão?
 -Vamos aproveitar a vida,irei levar ela para o Hawai,vamos nos amar muito!
Niall sai correndo com você no braço....
Vocês se casam,Tem 2 filhos e são felizes para sempre!!!!

s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário