quinta-feira, 8 de novembro de 2012

IMAGINE COM ZAYN

Você era noiva do Zayn e ja fazia 6 meses,so que nunca dava pra vocÊs casarem pelo horarios dos Shouw do seu gato.Um belo dia você vai encontrar com ele no aeroporto,ele te pega no colo e fala te beijando..
-Amor tenho uma surpresa!
-O que é meu lindo?
-Te conto mais tarde,agora vamos curtir!
-Ok vida!
VocÊs vão para um restaurante,depois no cinema e logo depois ele te leva para um parque de Diversões,aonde você amava ir
-(seu nome)Amor da minha você me ama?
-Claro que sim,que pergunta mais besta amor!
-Bom então presciso te falar uma coisa!
-O que é Zaza?
Ele se ajoelha,tira um anel lindo de diamantes do bolso e fala pra você
-Sei que nunca tivemos tempo pra marcar uma data pro nosso casamento,bom sei que você ja tem uma aliança,mas essa é diferente.Pois amanha iremos nos casar!
Você levanta,começa a chorar e fala
-Claro que sim,mas amanha você não tem um Shouw em chicago?
-Sim,mas é surpresa,Louis vai me ajudar!
-OOOWW Zayn te amo demais!
-Também minha Deusa!!
Vocês se beijam muuuito.
Vocês curtem a tarde inteira,até que ele atende o telefone,desliga e fala
-Amor tenho um negocio pra resolver da banda,eu e no Niall,o Lou pode ficar aqui com você?
-Ai amor queria que você ficasse comigo,nada contra o Lou!
-Amor é serio!
-Ok,pode sim,afinal ele é um dos meus melhores amigos!
Ele te beija e sai.Minutos depois toca a campanhia  vc atende e ja abraça Louis
-Ai Lou,que Saudade de você!
-Também tava minha cenoura linda!(Era como ele te chamava)
-O que o Zaza foi fazer com o Nini?
-Foi resolver um negocio da banda!
-Você não pode me falar nhe?
-Não!
-Tudo bem!
-Ta anciosa?
-Claro,tipo amanha é meu casamento!
-RSRS eu sei,eu ja mandei convite pra sua familia,pra nossos parentes e tudo!
-Ai obrigada Lou!
-Quem são os padrinhos?
-Você e a Eleanor!
-Seriu Cenourinha?
-Sim meu lindo!
-OWW Obrigado,te amo!
-E meu vestido?
-Vamo resolve isso agora?
-vamos!
Ele te leva para o Shopping e compram vestidos e tudo.
Chega o Dia do seu casamento,Lou dorme no seu apartamento
-Acorda Cenourinha!
-Oi Lou,São apenas 5h00 da manha!
-Eu sei Cenourinha,mas temos que viajar!
-Ué pra onde?
-É surpesa!
-Serio?
-Sim Cenourinha!
-Tabom,vamo né!
Ele te abraça e vocês entram num jatinho particular do Lou(Ui que chique).
da 9h00 e vocês chegam em Chicago
-Cenourinha chegamos!
-Como assim,Chicago?
-Sim,eu trouxe tudo pro seu casamento
-Mas vai ser aqui?
-Sim
-Cade o Zaza?
-Ja vem!
-Aonde que vou em arrumar?
-Perai apressadinha vou te mostrar!
-Ok Lou!
Ele te leva ao camarim aonde aconecerá o shouw,e você não descofia de nada.O shouw será apenas uma festa de Casamento,com Direito a padre e tudo.o Publico será a familia!
-Lou estou pronta!
 Lou fica de queixo caido.Você está com um vestido tomara que caia Branco,com varias Flores Lilazes,e uma faixa lilaz.Seu sapato é um escarpã branco e lilaz.Você não está com muita maquiagem,aénas com lapis,Rimel e Gloss,Pois zayn não gostá de meninas com muita maquiagem(Nada contra Perie em).Seu cabelo tava enpecavél
-Está muito Linda Cenourinha!
-Obrigada,que horas será o casamento?
-Está na hora!
Ele coloca uma facha no seu olho
-O que é isso Lou?
-Surpesa amor!
Ele te quia até o shouw.Quando ele tira a fita o padre está a sua frente,do lado dele Zayn,Lindo como nunca,Perfeito.Ao lado de Zayn os padrinhos,Niall e a Lucy(Namorada dele).Ao outro lado do padre,Eleanor,e Lou,Que estáva muito feliz.
Seu pai te abraça e fala
-Te amo filha!
Ele te leva até o altar e Zayn fla
-Você está perfeita!
-Você que está,nunca achei que seria assim!
-VocÊ gosto?
-Não,eu amei!
O Padre faz a serimonia e finalmente chega a hora do beijo.Todos começam a chorar e jogar arroz em vocês.
-Cenourinha parabéns!
-Ai Lou muito obrigado,Ti amo muito!
VocÊ abraça bem forte ele,depois Eleanor,Depois Niall e Logo em seguida Lucy.Depois todos da festa.
VocÊs se divertem muito,vão para a lua de mel que seria no Hawai,tem 2 filhos e vivem felizes para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário